Monday, June 13, 2005

o q deveria ter sido....

O texto que deveria ter sido postado ontem!!!!

THATS' IT...outra crise depressiva, outra faxina e outro profile no paraíso dos textos inúteis! aff...já descobri minha vocação - ter crises!

Não tem pessoas que colecionam latinha de refri?- estudam a historia das latinhas, criam comunidades das latinhas, leilões das latinhas, bacanais das latinhas...eu coleciono crises!

Td bem q minha obsessão não chega a tanto e o máximo q eu to tentando fazer eh um blog para externar essa minha realidade bipolar maniaca depressiva transtornada obsessiva..ufa!

É claro q não é soh sobre crises existenciais....talvez nem fale sobre issu...talvez...aff..não sei...somente É ( na busca incessante e inútil pelo sentido!!!
"the foolish manager"

Obs: fiquei quase duas horas tentando escrever essa merda de descrição do blog - inutilmente! Acabei colocando um poeminha niilista meu para dar as boas vindas às moscas no primeiro post.
Depois fui para o "orkut comunnity inutility corportation" deixar um recado convidando todos os fieis seguidores quando - a porra do texto que agora vós recebeis baixou em cinco minutos!!!
Moral da história: escrever é uma questão de santo, compre pinga e farofa para o seu baixar sempre!!!


....E a vida continua
Defintivamente não cabe aqui ( nem em lugar algum!) falar da podridão da segunda- estafante-feira! Mas definitivamente tenho que dizer que pior que uma segunda feira atribulada, é uma segunda- feira inútil! O barulho do onibus correndo longe, o sol amargo invadindo o quarto e você amarelando na sua cama azeda, enquanto pensa - eu deveria, eu tinha, eu ia...
Você não entende ou não quer entender porque está agora deitando inerte na sua velha cama enquanto o mundo está em plena explosão lá fora...mas no fundo sabe que tudo foi por causa de um temido "daqui a pouco eu acordo".
Agora não tem mais jeito, o horário já passou, o dia já correu e até seu desgraçado sono não mais se encontra. Mais um dia inútil na sua vida.Você está sozinho, é só você e a louça suja para lavar...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home