Tuesday, November 01, 2005

humor do dia: em processo d anti-socialização...

Hoje nao estou mais q minhas frustações reprimidas em descaso. Bem, mta gente, q presta, transforma isso em produto, vende e se torna famoso. Van Gogh nao teria pintado seu maravilhoso trigal com corvos se fosse um inútil burgês feliz; Bjork nao seria tao maravilhosamente indecodificavel se fosse um pouco mais sim´pática e Sarte, bem, Sartre nao teria sido tao Sartre se nao fosse sua náusea! Eh o mundo sendo movido pela negação, ou pelo seu descaso. Bem, d qquer forma nao eh o meu caso. Nao vou mover nada, nem quero - q dirá, o mundo!Nao vou pintar nem um quadro, nem cortar uma árvore, nem berrar numa missa.
Apesar de minha prepotencia superar em mto qquer tentativa d manter uma atitude blasé, nao é isso q se trata. Apenas, como disse as conveniencias do ócio e das coisas faceis me movem hj mais q qquer outra coisa...as frustações d agora sao as mesmas q as d outro dia útil, mas hj prefiro acender um cigarro.
Hoje soh quero abrir um fotolog qquer, sentir o asco e a inveja d uma vida mediocre e feliz, acender outro cigarro e ouvir uma musica pop - tao pop e vazia como eu.
Fim...

Pára cm essa besteira d rezar d pela salvação d mundo, ou pela paz mundial. Seja prático e reze pela involução humana!!! Q SEJAMOS PRIMATAS AGAIN!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home