Tuesday, November 08, 2005

Hoje quero escrever só para ter q ouvir o sons das tecladas se comprimindo embaixo dos meus dedos. Tac- tac, tac- tac...o som ecoando seco no meu espírito enquanto o mundo se esvazia em silêncio ao meu redor.
Tac- tac, tac-tac, som tão vazio e tão delicioso. Som q poderia comparar a uma nefasta e laciva parede em branco, com sua deliciosa e instigante ausência. Uma parede em branco. - um grito do olho nessa selva multimagética mundana, uma água sem gás nesse caldo colorido bebido diariamente, uma pausa, um soluço, um ponto. Uma parede em branco - uma tela a mais para pintar, por outro lado, apenas.

Tac -tac, tac-tac...
Finalmente encontrei uma forma de ouvir todos os cds da Björk sem ter q pagar parar isso ( sim, eu ainda não tenho todos!!! para vc ver a situação, nem os vícios mais atacados andam me movendo... acho q nem eu me movo mais!!!). Escuto aos poucos, sentindo e me deliciando com cada som deliciosamente indecodificável q me chega - momento de prazer.
Björk é definição por si só... a cada dia q passa, posso mais afirmar isso... adjetivo de sua própria adjetivação. Ou melhor, advérbio!!! Aumentando e pontecializando nossas interpretações. Com certeza Björk é Becket em parágrafos cantados ao contrário, nessa tentativa fabulosa de dizer o SILÊNCIO. E ao mesmo tempo q não diz nada, além dessa sotaque carregado q transforma islandês em inglês e inglês em qquer outra coisa não-anglosaxonica, ela TOCA - e diz tudo. Vejo imagens, cenas, e eu próprio. Björk...um navio plantado em areia fofa de manhã escura... tac-tac.

Eu já disse. Nao, nao disse.
Então conto. Confesso q sou completamente influenciável...sim, ações, fatos, e mundos alheios ao meu me movem. Como um menino q corre para o armário da cozinha depois d ter visto a propaganda d doces, me comporto em relação à vida. Nao sei se isso é uma ação momentânea, uma falta d forças p´roprias para se mover sozinho, mas d qquer modo sempre me comportei assim e nada sei além disso. Então, continuando... numa dessas ações, vendo um video-performance d um artista sul-africando me deparei no final d tudo comigo longe, pensando no meu próprio video, na minha própria obra. vivendo d vida alheia.... mas, enfim, poderia ser pior..poderia estar copiando a vida alheia!!!

No próximo post talvez coloco aqui a ideia do video..tac -tac!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home