Tuesday, May 30, 2006

Chopin is not enough.... Malboro, maybe!!!

...e chopin diante da sua suprema magnificência não foi bom o suficente diante da Nicotina, do Arsenico e de mais méia dúzia de substância!!! Sem, cigarros, nem Chopin segurou minha bola...e penso com total certeza q o conto vai ser reescrito.( NAO ESTE, O ANTES DESSE!!!)

Alguns anacolutos:

"E sua mão pesada caída sobre seu pênis flácido, insignificantemente.
-As pessoas falam mutio sobre sexo, e estupidamente não dizem nada. Mesmo porque sua genitália não tem mais sentindo algum.
-Acho que as de trinta falam muito.
-Sim, realmente as de trinta... ultimamente só elas que falam, né?! A adolência agora é deles!!!
-Por favor, vire um pouco o video para meu lado, já estou com torcicolo de ficar virando o pescoço.
-Assim?
-Sim, desse lado está ótimo.
- Será que a webcam dele está funcionando? Há meia hora ele nao levanta essa mão desse pinto morto!


GIOVANA O CONTO Q TE FALEI, EH O DE BAIXO VIU!!!

PS- adooooooro, todas essas interferências que a internet proporciona...como diria alguem "acho digno!!"..ahahah...
bem, se em nada mais dizem minhas palavras...QUE ELAS SIRVAM ENTÃO PARA RECADOS!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home